Notícia

Jerry diz que Weintraub foi o pior ministro da Educação de todos os tempos

Crítico cotidiano do ministro da Educação Abrahaam Weintraub, o deputado federal Márcio Jerry comemorou a saída dele da pasta.

“Adeus, Weintraub! Fica o registro do teu nome como o pior ministro da educação de todos os tempos. E já vais tarde! Tchau!”, disse Jerry.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Jerry diz que Weintraub foi o pior ministro da Educação de todos os tempos”

  1. Lay frade disse:

    O pior e mais inútil Deputado do Maranhão eleito com o dinheiro público, comprando prefeitos pelo interior do Maranhão. Tem um comportamento de moleque.

  2. milson disse:

    Mas não roubou o dinheiro como os ladrões de antes faziam.a ex.do LULA LADRÃO.

  3. José Ribeiro disse:

    Já estava até estranhando em não ver a manifestação do BOÇAL, IMBECIL, ESTÚPIDO, IGNORANTE, BURRO e…. CORUPTO do tal de Marcio “rato” Jerry…..hahahahahaha. Mas essa bosta apareceu.
    Gostaria de citar a frase desse lixo, a seguir:

    “Adeus, Weintraub! Fica o registro do teu nome como o pior ministro da educação de todos os tempos. E já vais tarde! Tchau!”, disse Jerry.
    Rezo e oro todos dias que tal frase será devidamente aproveitada por milhares de maranhenses quando for a vez desse lixo.

    “Adeus, “rato Jerry!! Fica o registro do teu nome como um dos piores deputados federais e parlamentar de todos os tempos que o Maranhão, infelizmente teve. E já vais tarde! Tchau!”, disse o povo maranhense.

    Guarde bem essa frase, Leandro Miranda!