Notícia

Imagem do dia: virada em Barra do Corda

Em Barra do Corda, o clima é de virada.

Enquanto o grupo liderado por Rigo Teles (PL) faz de tudo para retomar os cofres públicos do município, o grupo do prefeito Eric Costa mostra que tem fôlego para continuar à frente da administração.

Nesta sexta-feira, Eric reuniu todos os pré-candidatos do grupo em torno do vice-prefeito Leandro Sampaio, que assume a prefeitura na próxima segunda-feira com ampla aprovação popular.

Além do vice-prefeito e do presidente da Famem, participaram da reunião o vereador Dr. Adriano, o pré-candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú, Junior do Posto, e o representante do Cidadania, Inácio Mello.

O esposo de Eliziane Gama, diga-se de passagem, foi o responsável por aparar arestas do acordão em favor de Leandro Sampaio.

Enquanto isso, o grupo Teles se rende de corpo e alma ao sibilino Josimar de Maranhãozinho, apostando até na disparatada pré-candidatura do irmão parricida, Junior Nenzim, para tentar tumultuar a sucessão no município.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Imagem do dia: virada em Barra do Corda”

  1. Jhonatas Freitas disse:

    Então esse Erick tá bem ferrado né ? Se esse peão que tem não sei quantos CPFs é que tem não sei quantos B’Os de espancamentos de mulheres é o chefe da política aí o negócio vai de mau a pior aqui na Barra.