Não respondeu

Duarte foge de respostas sobre agressão a idosos

Em sabatina no programa Hora D, da TV Difusora, o candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) fugiu da pergunta sobre suposta agressão que ele teria cometido a dois idosos. Mais cedo, o blog repercutiu checagem da agência ‘Bora Marocar’.

Ao ser confrontado com a pergunta, Duarte atacou a apresentadora Keith Almeida, a TV Difusora, se fez de vítima e evocou até Martin Luther King, mas não respondeu o questionamento.

A apresentadora ainda insistiu, dando uma chance para Duarte se explicar das acusações feitas por Eduardo Braide (Podemos) no último debate, mas ele continuou a desviar o foco do assunto.

No final, além de não ter respostas sobre a agressão a idosos, Duarte ainda mostrou indelicadeza com Keith Almeida, e passou a cutucar a jornalista e a TV Difusora, canal de comunicação que deu bastante espaço para ele crescer como defensor dos direitos do consumidor.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Duarte foge de respostas sobre agressão a idosos”

  1. Daniel disse:

    Acabei de assistir na integra a entrevista da Tv Difusora perante o Duarte Jr.
    Faço até questão de disponibilizar o link pelo Youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=D9YN7cJibWE ) e não vi nada de mais, exceto que no final da entrevista realmente a apresentadora “roubou” 05 segundos dos 02 minutos que o Duarte tinha para considerações finais.
    Porém, de resto foi normal.
    Aliás: o que eu vi foi o Duarte escapando das perguntas acerca das supostas agressões aos 02(dois) idosos; enrolando e enrolando acerca do tal auxílio municipal, que nem ele soube responder e não sabe como irá fazer, ou seja, um engodo; por falha da entrevistadora, que deveria ter perguntado acerca do vídeo na qual ele xinga de bandido o pai e consequentemente o Rubens Jr.; por fim, o eterno “vitimismo” e falando que a Difusora tem um relacionamento diferente com determinado candidato(me parece que ele estava se referindo ao Neto Evangelista). Pior é ele, tendo como aliado o tal de Josimar de Maranhãozinho(que dispensa comentários, por causar nauseas e nojo), que em caso de vitória será o Josimar e não o Duarte a governar São Luís, pois o “Duarte do Procon” simplesmente se “vendeu” para o Josimar.
    Triste, lamentável e repugnante essa postura do Duarte!