Diálogo

Braide caminha para navegar em mares tranquilos com a Câmara

Ao fechar o apoio do PDT de São Luís no segundo turno das eleições, o prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos) garantiu aos pedetistas a permanência de Osmar Filho (PDT) na presidência da Câmara Municipal de Vereadores.

A aliança pode fazer com que Braide navegue em mares tranquilos com a Casa, já que não deve ter oposição ao seu governo.

E tudo isso é graças ao poder de articulação de Osmar Filho, que conseguiu desarticular outras prováveis candidaturas à presidência da Câmara, como a do vereador Paulo Victor (PCdoB), e ainda conseguiu trazer possíveis opositores para o campo governista.

Braide, que já foi oposição na Assembleia, sabe a importância de ter a maioria na Casa Legislativa.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Braide caminha para navegar em mares tranquilos com a Câmara”

  1. Reynald Filho disse:

    Realmente, o Osmar merece todo reconhecimento pela visão politica e comercial que tem. O seu apoio ao Braid foi uma boa tirada na politica e no lado comercial,a sua participação majoritária no ex pequeno Mix pinheirense,que ele vem transformando em uma potencia com varias lojas e futuramente no retorno do São Francisco e retorno do caolho,antigo hotel quatro rodas.,ao lado da ExtraFarma,vai chamar atenção.Espere!