No México

Yglésio denuncia que Ilson Mateus emprestou jatinho para Duarte ir à Cancún

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS) fez uma pesada denúncia contra o colega de parlamento Duarte Júnior (Republicanos). Segundo a acusação, o republicano teria viajado para fazer fotos de casamento em Cancún com o jatinho do empresário Ilson Mateus, dono dos Supermercados Mateus.

“A curiosa história de Ilson Mateus, empresário e proprietário do Supermercados Mateus, que contrata mão-de-obra- desqualificada para montar prateleiras que matam pessoas, mas que não economiza de forma alguma pra emprestar jatinho pra levar deputado estadual pra fazer fotos de casamento em Cancun”, afirmou Yglésio.

“O custo de um vôo desse, numa empresa comercial, é de quase meio milhão de reais. Estranha demais a escala de valores do empresário. Nojo desse ‘capitalismo de compadrio’ que não deixa o Maranhão crescer”, bradou.

Yglésio anexou à sua postagem o plano de voo do jatinho nos últimos dias. “Agora, Ilson, se explique. Qual o sentido de gastar meio milhão garantindo privilégios para um ‘filho do povo’?”, questionou o deputado do PROS.

Duarte Júnior está em Cancun, no México, com a esposa Karen Barros.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Yglésio denuncia que Ilson Mateus emprestou jatinho para Duarte ir à Cancún”

  1. Neto disse:

    Há algo de muito errado aí. Vamos esperar as explicações