Famem

Os nomes por trás da vitória de Erlânio

A reeleição de Erlânio Xavier no comando da Famem foi uma vitória coletiva, de um grupo que só se fortalece com as disputas que estão sendo travados. E vários nomes estão por trás, com muita força, do êxito obtido na eleição da Federação dos prefeitos.

O senador Weverton Rocha e o presidente da Assembleia Othelino Neto foram essenciais para a construção da vitória de Erlânio. Exímios articuladores, eles atuaram nos bastidores para que o cerco montado aos prefeitos pelo vice-governador Carlos Brandão e pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho não lograsse êxito.

Outros parlamentares como os irmãos Gil e Glalbert Cutrim e Márcio Honaiser, que está secretário do Desenvolvimento Social, também foram importantes para a vitória de Erlânio. Com muitos prefeitos aliados, eles garantiram votos em suas bases e também fizeram parte da vitoriosa reeleição.

O agora secretário de Cidades Márcio Jerry também ajudou na construção do nome de Erlânio. Fazendo contraponto a Carlos Brandão, ele fez questão de tranquilizar os gestores de que o governo Flávio Dino estava neutro, o que acabou por descredibilizar as promessas do vice.

A união coletiva, sobretudo dos nomes supracitados, foi essencial para que a Famem continua com uma gestão focada no fortalecimento do municipalismo.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Os nomes por trás da vitória de Erlânio”

  1. Luis Pedro disse:

    excelente reconhecimento a todos os envolvidos!! os deputados foram grandes guerreiros nessa construção!