Eleições OAB/MA 2021

Candidatos à presidência da OAB/MA se encontram hoje em debate

O programa Ponto Continuando, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira, na Rádio Educadora AM 560, realizará nesta segunda-feira, dia 15, às 19h, o debate entre os candidatos à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão. A eleição da Casa será realizada nesta terça-feira, dia 16, das 8h às 17h, de forma híbrida.

O debate acontecerá no estúdio da rádio e será mediado por Clodoaldo Corrêa, com o apoio de Glaucio Ericeira, que estará no estúdio ao lado. Participarão do debate os quatro candidatos que tiveram seus pedidos de candidatura deferidos pela comissão eleitoral da Ordem: Gustavo Carvalho (Chapa 1), Kaio Saraiva (Chapa 4), Misael Júnior (Chapa 5) e Diego Sá (Chapa 10). 

As regras foram acordadas com representantes de cada candidato em reunião realizada na manhã do último sábado, dia 13, na própria sede da Educadora, no centro de São Luís. 

Além da frequência de rádio 560 AM, o programa será transmitido ao vivo no www.educadora560.com.br; no YouTube do Programa Ponto Continuando e no YouTube da OAB maranhense. 

Serão cinco blocos. No primeiro, haverá a apresentação dos candidatos; no segundo, serão feitas perguntas enviadas por internautas; no terceiro, serão feitas perguntas por jornalistas; o quarto será o confronto entre os candidatos com direito a réplica; o quinto será dedicado às considerações finais. 

Os quatro candidatos, assim como o mediador e demais profissionais que estarão trabalhando na transmissão, obrigatoriamente terão que usar máscaras e utilizar álcool em gel. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.