Suplência

PV reafirma interesse em primeira suplência de Dino

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 1.º o Partido Verde confirmou que mantém interesse pela primeira suplência de Flávio Dino (PSB) para o Senado Federal.

No entanto, o ex-governador do Maranhão indicou para a função Ana Paula Lobato (PSB), vice-prefeita de Pinheiro e esposa do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). 

“O Partido Verde do Maranhão nunca pleiteou a segunda suplência do candidato a senador do PSB. O que foi discutido em reunião com a nacional foi a indicação da primeira suplência, sugestão que partiu do Presidente Luiz Penna por acreditar na força de nosso partido e na Federação”, disse o partido em nota.

A segunda suplência na chapa de Flávio Dino será da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Coroatá, Maria de Lourdes Pereira e Pereira (PCdoB), nome indicado pelos comunistas. 

O PV segue na federação partidária com o PT e o PCdoB intitulada “Brasil da Esperança”, mas o partido alega que está sendo desprestigiado tanto local como nacionalmente. No sábado, os verdes realizaram a sua convenção e apresentaram os candidatos aos cargos de deputado estadual e federal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.