Desgoverno

Márcio Honaiser denuncia manobra eleitoreira do Governo

E o desgoverno no Maranhão segue a todo vapor utilizando o que pode, e o que não pode, na tentativa de garantir apoio na eleição.

Na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, realizada na última terça-feira, 16, foi colocada em discussão a Medida Provisória de n° 390/2022, que altera a estrutura administrativa da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF) e cria cargos em comissão. Uma situação no mínimo imoral, visto que o Maranhão enfrenta índices miseráveis, e a preocupação do atual governante é garantir espaço em secretaria para garantir apoio a sua eleição.

Ex-presidente da CCJ e atual membro da Comissão, o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) denunciou a manobra eleitoreira.

“Na reunião da CCJ, fui contra a medida provisória do governo que quis alterar a estrutura de uma secretaria e ampliar o número de cargos. Isso me parece muito eleitoreiro. Não sou contra a ampliação de cargos e a melhoria de serviços para a população, desde que seja feito de forma planejada e que o benefício realmente chegue para a população. Reforma da maneira que foi proposta, em um final de governo, no apagar das luzes e véspera de uma eleição, me parece simplesmente manobra eleitoreira e condenamos este tipo de ação”, disse Márcio Honaiser.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.