VERGONHA

Yglésio detona fala de Dino sobre caso Marielle Franco

Flávio Dino (PSB) terá problemas com o Superior Tribunal de Justiça, caso queira investigar o caso de assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, conforme prometeu durante sua posse no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Em maio de 2020, por unanimidade, o pleno da Corte máxima da Justiça negou a federalização das investigações, mantendo o trabalho sob condução da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro, onde o crime ocorreu.

A decisão do STJ contou com apoio da família da parlamentar, que declarou que a transferência das atividades para a esfera federal representaria um retrocesso e que o processo estava sendo bem conduzido estadualmente.

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) relembrou as informações em publicação nas redes sociais, onde fez críticas ao ministro. Confira:

Comentários estão desativados

2 respostas para “Yglésio detona fala de Dino sobre caso Marielle Franco”

  1. Mauro disse:

    Esse aí morre de inveja do Flávio Dino pq ele sabe que nunca vai chegar no patamar do cara…do de cotovelo é f…

  2. Joao Dias Carneiro disse:

    ESSE COMUNISTA DESVIADOR DE DINHEIRO DA COMPRA DE ASPIRADORES-COVID JA ENTROU ERRADO. TEM MUITA COISA NO MARANHAO QUE A TURMA DELE É ENVOLVIDA. SERÁ QUE ELE VAI QUERER DESCOBRIR E PUNIR.
    A SOBERBA PRECEDE A QUEDA. TÁ MUITO METIDO A ALEXANDRE MORAES. OS DOIS SE MERECEM.
    ALEXDINO É O NOVO NOME DO MINISTRO QUE DEIXOU UM ROMBO NO MA DE MAIS DE 700 MILHOES E OS OITO MUNICIPIOS MAIS POBRE DO BRASIL ESTÃO NO MA POR CONTA DA PESSIMA GESTÃO DELE. FORA DINO MALVADEZA!

%d blogueiros gostam disto: