Orçada em R$ 11 mi

Especialista alerta: “Bacabeirinha” vai virar elefante branco

Apelidado de “Bacabeirinha” em alusão à obra executada pelo Governo Federal na BR-135, o viaduto em construção pelo Governo Estadual na entrada da Avenida Litorânea vai se tornar um elefante branco, segundo Luiz Eduardo Neves, geógrafo urbano. Ele cita ainda que há outros pontos de estrangulamento do trânsito na cidade que justificariam intervenções do tipo, o que não ocorre no cruzamento no acesso à Praia do Calhau.

A obra, orçada em 11 milhões de reais, tem sido alvo de diversas críticas também nas redes sociais pela aparente falta de utilidade e pelos transtornos causados na execução dos serviços. Durante as chuvas, por exemplo, a região passou a sofrer com alagamentos, algo que não acontecia naquela área até então.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Especialista alerta: “Bacabeirinha” vai virar elefante branco”

  1. marcos disse:

    Bacabeirinha já é um elefante branco , uma obra sem qualquer explicação lógica , principalmente quando observamos a poucos quilomentros o grande gargalho no transito , a rotatória do comando geral da PM. Inacreditável como assistimos o enterro de mais de 11 milhões de reais em uma obra inutil que servirá tão somente para lembrar o desatroso governo carlos brandão. Enquanto isso milhares de rodovias estaduais padecem sem qualquer intervenção , inclusive causando morte como no caso da MA 008 em marajá do sena esquecida pelos governantes.