tristeza recorrente

Confusão e morte marcam mais um show da Alegria Produções em São Luís

Enildo Penha Mota, de 41 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (05), na saída do show Vai Safadão, nos arredores do Shopping da Ilha, em São Luís. O Policial Militar Paulo Maiks Mendes Facuri é apontado como o autor dos disparos. Os dois, visivelmente alterados, discutiram por causa de uma colisão de trânsito.

O evento, produzido pela Alegria Produções, do locutor Léo Felipe, foi marcado por confusão e desorganização. A estrutura destinada ao camarote cedeu logo no início do show, comprometendo a integridade e segurança de quem pagou caro pelo espaço. Nas redes sociais, participantes ainda relataram ocorrências de furtos no lugar, além de reclamarem dos valores das bebidas vendidas na área interna.

Ex-presidente do Procon, o deputado federal Duarte Júnior (PSB) informou que o órgão notificará a empresa de Léo Felipe. “A empresa tem responsabilidade objetiva. Significa que em razão de obter lucro, ela tem responsabilidade, independente de ter culpa ou não”, afirmou.

Em 2017, durante o “Garota Withe”, também de Safadão e produzido pela Alegria Produções, um homem que trabalhava como segurança morreu depois de ser alvejado por tiros na porta do show.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Confusão e morte marcam mais um show da Alegria Produções em São Luís”

  1. José Carlos Silva disse:

    Duarte Júnior é quem fala em nome do Procon? O órgão virou uma empresa familiar? Só no Maranhão mesmo.