INCENTIVO AO ESPORTE

Grupo Mateus patrocina Sampaio Corrêa

O Grupo Mateus fechou um patrocínio pontual com o Sampaio Corrêa para estampar a marca Mix Mateus na camisa da equipe no jogo desta terça-feira (2) contra o CRB de Alagoas.

Em uma ação em homenagem ao Dia do Trabalho, os nomes dos jogadores serão substituídos pelas profissões de seus familiares, seguidos pelo logotipo do braço atacadista do conglomerado de Ilson Mateus. O clube alagoano também participará da competição de maneira semelhante.

O grupo de supermercados possui duas unidades do Mix Mateus em Maceió, capital do estado, e está se preparando para expandir para o interior de Alagoas. Na semana passada, membros do departamento de marketing do clube apresentaram a homenagem pelo Dia do Trabalho à imprensa que cobre o dia a dia dos clubes maranhenses, após o Marrapá destacar o apoio do bilionário a times do Ceará em detrimento das equipes locais.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Grupo Mateus patrocina Sampaio Corrêa”

  1. Andderson klayton disse:

    O grupo Mateus deveria patrocinar as equipes Maranhenses, uma vez que, clubes do Ceará são patrocinados pela mesma, o grupo Mateus é da terra, é do Maranhão, e não apoiar os clubes daqui da terra?? Porque isso?

  2. JOSE G DE S FILHO disse:

    Eu acho que não era pra ser só em data comemorativas e sim permanente,seria um modo de fazer o time mais forte trazer jogadores melhores a nível de série b minha opinião!!!!!!