Suspeita

Yglésio denuncia duplicidade de voto em eleição da OAB

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) exibiu um vídeo durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (16) em que explicita a possibilidade de um eleitor votar mais de uma vez com o mesmo token na eleição do Quinto Constitucional da OAB Maranhão.

O pleito que acontece no dia de hoje já é o segundo visando a formação de uma lista duodécima para o prosseguimento do processo de escolha de um desembargador para o Tribunal de Justiça do Maranhão.

“O voto já está sendo confirmado e aí vai ser gerado um novo cartão de voto. Está havendo a possibilidade de se votar em duplicidade (na eleição do Quinto)”, denunciou o parlamentar, enquanto exibia as imagens.

Yglésio voltou a lançar dúvidas sobre a lisura do processo conduzido pela seccional maranhense da Ordem e a questionar a validade desta nova eleição, diante da denuncia que fez.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Yglésio denuncia duplicidade de voto em eleição da OAB”

  1. Roberta Cid disse:

    Eleição do dia 16.05.2023, já votei mais de 15 vezes vezes com o meu certificado, porém com o CPF de 15 colegas que maravilha de sistema, deixando eu votar pelo o outros colegas ! vou continuar a votar aqui até as 17h para meu candidato.

    https://eleicoesquinto.oabma.org.br/