obedece quem tem juízo

Tudo como dantes na suíte Roberto Carlos

O Diário Oficial publicado na quarta-feira confirma que não haverá mudanças na Secretaria de Educação do Maranhão.

No caderno que divulga os atos do governador Carlos Brandão, não há qualquer menção sobre a troca de comando na pasta, apesar de o chefe do Palácio dos Leões ter anunciado publicamente a substituição de Felipe Camarão pela aliada Jandira Dias.

Jandira, inclusive, comemorou o anúncio nas redes sociais e chegou a mandar encaixotar os itens pessoais do vice-governador que estavam na suíte Roberto Carlos, a sala do antigo Hotel São Francisco que abriga o principal gabinete da Seduc. No entanto, com uma tuitada de menos de 140 caracteres, Márcio Jerry enquadrou o clã Brandão ao ameaçar rediscutir a aliança caso o grupo liderado pelo ex-governador Flávio Dino fosse afastado da bilionária secretaria.

O governador optou por não arriscar, desistindo imediatamente da exoneração de Camarão e se colocando na constrangedora posição de refém das tuitadas comunistas.

Até a publicação deste post, o governo de Carlos Brandão não se manifestou publicamente sobre a desmoralização política a que foi submetido. Nos bastidores, contudo, não restam mais dúvidas sobre quem realmente manda, pode, quem obedece e tem juízo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *