mateus comeu o bandeco

Última loja do Bom Preço fecha as portas em São Luís; Mateus quer expandir com Spazio

Um dos mais tradicionais supermercados de São Luís, o Bom Preço do São Francisco, encerrará suas atividades nos próximos dias. No local, que já abrigou o antigo Lusitana, também fechado, ainda é possível encontrar produtos em liquidação, numa espécie de “rasga-preço” para zerar o estoque. O Carrefour, dono da marca, continuará operando no Maranhão com a bandeira Atacadão.

O Bom Preço chegou a ter várias lojas em outros pontos de São Luís, como no São Luís Shopping, Centro, Cajazeiras e no Olho d’Água, que pode se tornar uma das primeiras unidades do Spazio, um empório de luxo lançado por Ilson Mateus. O bilionário maranhense também é sócio da marca Camino.

O Maranhão já contou com supermercados como Bom Preço, Lusitana, Confiança, Econômico, Preço Bom, Maciel e Carone. Hoje, o setor é dominado pelo Grupo Mateus, com algumas lojas do Assaí, Atacadão, Meneses, Fribal e Mix Pinheiro tentando ganhar espaço.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Última loja do Bom Preço fecha as portas em São Luís; Mateus quer expandir com Spazio”

  1. Paulo Jalasca disse:

    As três refeições diária, com a exceção de domingo, esse minino lindo de vó, são feitas em restaurante popular e no domingo, ele não come nada, porquê é fechado!
    A minha vó já dizia, ” Não peça pra ninguém, dinheiro emprestado, se você tiver com o seu bolso cheio, ambição e avareza é pecado ®!(sic)!