Notícia

Acabou pra ti, Val!

A polícia finalmente conseguiu prender a traficante Valdirene Pereira, a Val. Ela é suspeita de comandar o tráfico de drogas dentro de um condomínio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Rio Anil, no bairro Camboa, conhecido como Carandiru, localizado ao lado da TV Difusora.

No início do mês, o secretário de Segurança Jeferson Portela preparou uma verdadeira operação de guerra para prender Val. Foram deslocados mil policiais, 60 delegados e o Grupo Tático Aéreo, GTA. Apesar do aparato policial e todo o investimento, a traficante conseguiu “passar a perna” no secretário e fugiu do cerco.

A operação foi considerada constrangedora, tanto que em entrevista coletiva, a cúpula da SSP mudou o discurso, dizendo que o objetivo era de “restabelecer a paz social” no local. Porém , pressionado, JP disse que prenderia Val no dia seguinte, o que não ocorreu.

Para Valdirene ser localizada foi preciso um bom tempo de dedicação e planejamento, algo muito diferente que a operação atrapalhada do secretário. A traficante foi presa em um hotel na Ponta D’Areia. Também foram presos Raul Giudicelly Carvalho Silva (28) e Leonardo de Oliveira Souza, o “Léo Gordo” (35).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.