Notícia

Afobado, Garoto Mídia mente sobre notificação de Sindicato

Demonstrando não ter, mais uma vez, qualquer conhecimento sobre a legislação que regulamenta o mercado de combustíveis, Garoto Mídia, antes mesmo de notificar Sindicato da categoria sobre venda do produto em vasilhames, divulgou nota privilegiada à Mirante informando o fato. Como assim: a necessidade de aparecer é tamanha que precisa mentir sobre notificação que não ocorreu? Por que à Mirante? Justo para a emissora do Sarney?

Em janeiro de 2014, quando os primeiros ataques a ônibus ocorreram em São Luís, o Sindicato atuou junto com os órgãos de segurança, orientando os revendedores sobre a suspensão de venda de combustíveis que não fosse direta nos tanques dos veículos.

Qualquer ser com acesso à internet poderia, numa busca rápida no Google, descobrir que, ainda naquele ano, em abril, a ANP regulamentou: os postos só podem comercializar combustíveis fora dos tanques dos veículos em recipientes que atendam à NBR 15594, certificados pelo INMETRO, independente da capacidade, sendo que qualquer outro tipo de venda é proibida por lei desde o ano 2000 por ter o transporte ilegal por se tratar de produto altamente inflamável.

Mas Garoto Mídia não aprende. É só aparecer a oportunidade dele “ganhar fama sem deitar na cama” que pimba, já foi. “Tira foto que eu inventei a roda” (MÍDIA, Garoto, 20 de maio de 2016).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.