Notícia

Allan Garcês faz Eduardo Bolsonaro passar vergonha

O médico bolsominion Allan Garcês, no afã de criticar o governador Flávio Dino, fez o filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, passar uma grande vergonha ao comentar a situação do Maranhão.

Em Brasília em busca de uma boquinha no governo do presidente eleito, Allan Garcês pediu para Eduardo Bolsonaro gravar um vídeo sobre o aumento de tributos por parte do Executivo Estadual.

O problema é que o médico não falou que tributos eram esses e Eduardo Bolsonaro se danou a criticar o aumento de impostos para empresários.

Uma das medidas do projeto aprovado hoje, pela Assembleia Legislativa, é justamente a diminuição de ICMS para os micro e pequenos empresários, que representam a maior parte no Maranhão. Cerca de 100 mil empresas serão beneficiadas com a medida.

O que era para ser uma crítica de Eduardo Bolsonaro acabou se transformando em um elogio a medida tomada por Flávio Dino no Maranhão.

Tudo pelo desconhecimento de Allan Garcês sobre os debates no estado. Ele ainda tentou fazer com que o filho do presidente falasse sobre a falácia da demissão dos médicos no Maranhão, mas Eduardo Bolsonaro não deu bola.

Que vergonha!

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.