Queda de braço

Aluísio revela que PL ameaçou abandonar Mariana se ele fosse a Imperatriz com Braide

O deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Republicanos, revelou que o PL ameaçou abandonar a candidatura de Mariana Carvalho à prefeita de Imperatriz, caso ele fosse à cidade para um evento com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD). A declaração foi dada em entrevista à Mirante News, neste sábado (26).

“Se eu fosse a Imperatriz, eles iriam abandonar a candidatura dela porque não aceitam a minha presença lá”, declarou o parlamentar sobre o evento da última terça-feira (21).

A presença de Braide, segundo o presidente, foi um ato de gratidão pelo apoio recebido dos republicanos à reeleição, na qual obteve 70,12% dos votos.

Aluísio falou ainda que já havia notado sinais e afastamento. “Ela resolveu abraçar um grupo político que eu combato há mais de 14 anos no Maranhão”, disse o deputado.

Ele também lembrou que era um grande apoiador da candidata, colocando-a em posição de destaque em Brasília durante o governo de Jair Bolsonaro, e que também apoiou sua candidatura como deputada federal. “Nem todo mundo pode ser medido pela régua dela”, finalizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.