CONDESCENDENTE

Ana Paula critica silêncio de Mauro Cid

Integrante da CPMI que apura os episódios ocorridos no último dia 8 de janeiro, a senadora Ana Paula Lobato (PSB-MA) criticou a decisão do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, em não responder aos questionamentos levantados pelos congressistas.

“Eu continuo com o posicionamento e o assessoramento da minha equipe técnica, que me orientou a permanecer em silêncio”, disse Mauro Cid em relação à maioria das perguntas feitas a ele nesta terça-feira (11).

Para Ana Paula, a recusa de Mauro Cid em responder às perguntas acaba suscitando mais dúvidas e indica que o ex-ajudante de ordens prefere o caminho do silêncio em vez de prestar esclarecimentos ao Brasil.

“Esperamos que a quebra de sigilo aprovada hoje traga luz às investigações. Nossa democracia exige transparência e responsabilidade”, completou a senadora.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Ana Paula critica silêncio de Mauro Cid”

  1. Neto disse:

    O Maranhão é uma piada! Há um plano em curso, o de empobrecer ainda mais o Estado, fazendo, dessa forma que as pessoas dependam ainda mais do Governo, O grupo que esta Sra está inserida é sangue suga dos sonhos de um Maranhão melhor e ainda vem falar de democracia e transparência?

  2. Marco Antônio Carvalho Diniz disse:

    E O SILÊNCIO ABSOLUTO ( ! ! ! )
    Por parte de Flávio sobre “a fraude em 2010 por parte do TRE-MA” ??? O Católico Apostólico Desumano (adora humilhar as pessoas) tá enclausurado no Mosteiro da Justiça – sem aparecer e dizer algo…

    E;. Como vai, aí em Brasília, O SENADOR BIÔNICO Othelino Neto ?!?!?!?!?!?

    Marco Antônio Carvalho Diniz