Notícia

Apesar de entraves do prefeito Assis, governo já tem área para construir Socorrão de Imperatriz

Foi difícil por questões políticas, mas o governo do Estado já conseguiu a desapropriação das áreas destinadas à construção do novo Hospital Socorrão de Imperatriz, que vai abrigar também o Centro de Ciências da Saúde da UEMASUL.

Desde o início, o prefeito de Imperatriz Assis Ramos se mostrou contra a construção do Hospital, criando entraves que foram desde terrenos que não condiziam com o projeto – ele apresentava um de 16 mil m² enquanto era preciso um de 62 mil – a deboches nas redes sociais sobre a viabilidade da construção da unidade de saúde.

Mas, ontem, o governador Flávio Dino assinou o decreto de declaração de utilidade pública para desapropriação do terreno com fim de construir o Socorrão e o Centro de Ciências da Saúde, que vai dar mais viabilidade do curso de medicina.

A todo momento, Assis Ramos tentou desgastar o governo tratando o assunto de forma secundária, como se não fosse real o interesse do governo em construir o hospital na cidade.

Tomara que Assis tenha consciência que o novo Socorrão, que vai atender toda a região Metropolitana de Imperatriz, não significa o fechamento do atual Socorrão, de responsabilidade da Prefeitura.

Comentários estão desativados

3 respostas para “Apesar de entraves do prefeito Assis, governo já tem área para construir Socorrão de Imperatriz”

  1. ELIAS SANTOS disse:

    Importante iniciativa do governo do Estado com a Região Tocantina, resta saber em quanto tempo será construída a obra.

  2. gato preto disse:

    deixa de ser pucha saco vai procurar o que fazer pau mandado….

  3. Camila disse:

    Você tem ideia do tamanho de 16 ou 62 mil hectares?voce se confundiu com metros quadrados não?