POLUIÇÃO SONORA

Arnaldo Melo quer combater músicas inapropriadas em escolas

O deputado estadual Arnaldo Melo (PP), ex-governador, está liderando uma campanha contra a reprodução de músicas que fazem apologia ao crime, uso de drogas e/ou conteúdos sexuais em escolas públicas e privadas do Maranhão. O parlamentar revelou que a inspiração para o projeto veio após conversas com pais, mães e jovens sobre a forte apologia ao crime, drogas e sexualidade em músicas e programas.

Arnaldo afirmou que pretende discutir o assunto com o vice-governador e secretário de Educação, Felipe Camarão, para combater o grande volume de músicas eróticas e, principalmente, de apologia ao crime, drogas e violência. Ele enfatizou que essa questão não deve ser tratada com banalidade e que é preciso impedir que pessoas maliciosas usem o mercado para vender produtos como drogas ou músicas com palavras indevidas para crianças, jovens e adolescentes.

O deputado ainda mencionou a presença de músicas eróticas em eventos esportivos infantis, o que considera inadequado para crianças de 6, 8, 10 e 12 anos. O projeto de lei será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e outras comissões técnicas antes de ir a plenário na Alema.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Arnaldo Melo quer combater músicas inapropriadas em escolas”

  1. Wilson John disse:

    POR ISSO TIRARAM TEU PROGRAMA DO AR.
    BAIXO NÍVEL, SÓ ATAQUES COVARDES A FLÁVIO DINO, SEM QUALIDADE TÉCNICA E PROFISSIONAL ALGUMA, EM QUE SÓ PRESTAVA A SONOPLASTIA.
    CERTO FEZ O EMPRESÁRIO WILLER TOMAZ, QUE TOMOU A DIFUSORA E AINDA FECHOU A NOVA FM PARA NÃO DAR CHANCE A VOCÊS.
    BEM FEITO.