Renovação

As mulheres na nova formação da Câmara de São Luís

Seis mulheres conquistaram vagas entre as 31 cadeiras da Câmara de São Luís. Concita Pinto (PSB) e Rosana da Saúde (Republicanos), que já pertenciam ao parlamento municipal, continuarão por mais quatro anos.

Estreante, Thay Evangelista (União Brasil) é esposa do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) e filha da prefeita eleita pela quarta vez em Lago da Pedra, Maura Jorge (PP). É a primeira vez que concorre ao cargo, defendendo as bandeiras dos projetos sociais e do empreendedorismo, algo que já praticava antes de ingressar na vida política.

Outra vereadora de primeiro mandato é Clara Gomes (PDT). Esposa do ex-vereador e deputado estadual Osmar Filho (PDT), ela conquistou 5.898 votos e agradeceu nas redes sociais pela escolha dos eleitores. “O caminho não será fácil, mas estou pronta para honrar o compromisso que assumi com cada ludovicense”, declarou.

Além das duas, a direitista Flávia Berthier (PL) chega à Casa para representar a ideologia de Jair Bolsonaro. Junto a ela, está a Professora Magnólia (União Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *