prioridades

Assis Ramos prioriza saúde e Prefeitura de Imperatriz não realiza Carnaval

O prefeito Assis Ramos (Republicanos) decidiu que a Prefeitura de Imperatriz não irá custear festas carnavalescas neste ano. De acordo com o gestor, os investimentos do município serão direcionados ao setor da saúde. Entre as ações previstas para a área, está um mutirão de cirurgias eletivas para pacientes hospitalizados e aqueles que aguardam nas filas de espera.

A gestão municipal, entretanto, garantiu apoio cultural aos blocos tradicionais, que se apresentam na Praça da Cultura e Avenida Beira-Rio, além de desfilarem pelas ruas de Imperatriz.

No ano passado, o Ministério Público do Maranhão travou uma verdadeira batalha contra a realização do Carnaval pela Prefeitura de Imperatriz, alegando necessidade de investimentos em áreas básicas. O “guardião” Eduardo Nicolau, chefe do MP estadual, ficou pessoalmente “na cola” de Assis.

Apesar disso, o Governo do Maranhão deve realizar um Carnaval fora de época na cidade. O “Lava-pratos de Imperatriz” está previsto para ocorrer na última semana de fevereiro.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.