Notícia

Bolsonaro engana eleitores e coloca Sarney ao seu lado

Eleito com o discurso de que mudaria “tudo que está aí”, o presidente Jair Bolsonaro vai dando provas diárias de que as declarações durante a campanha serviram apenas para enganar os seus eleitores.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro recebeu a visita do presidente da Argentina, Maurício Macri, e escolheu justamente o oligarca José Sarney – nome que representa o que há de mais antigo na política brasileira – para sentar ao seu lado.

Na verdade, essa não é a primeira vez que o presidente dá sinais de que o oligarca maranhense será um dos seus principais conselheiros pessoais. Bolsonaro já bateu continência e fez questão da presença de Sarney na sua posse.

Para quem só está começando o governo e prometeu uma nova política para os seus eleitores, Bolsonaro escolheu o nome errado para mostrar que realmente sentou na cadeira do Palácio do Planalto para fazer diferente.

Comentários estão desativados

8 respostas para “Bolsonaro engana eleitores e coloca Sarney ao seu lado”

  1. Emanoel disse:

    Só faltava essa, vcs acham desculpas pra todas as merdas do Bozo, que mediocridade!

  2. Francisco disse:

    Vc só pode ser um iludido,Moro não pega mais ninguém, Lula tá preso babaca.

  3. júnior disse:

    A diferença é que Sarney tem um bom relacionamento com todas as correntes politicas nacionais, de direita a esquerda e militares, o único grupo adversário de Sarney são os comunistas maranhenses, que no passado já foram aliados.

  4. Ronildo disse:

    Talvez isso esteja acontecendo por causa do governador Flávio Dino… Tá falando muita “merdas”.

  5. Antonio Araujo disse:

    Ao invés do Sarney que aposentou, lado do atual Presidente, gostaríamos de ver o atual Governador defendendo os interesses do Estado, mas infelizmente, seus interesses políticos falam mais alto.

  6. Jailson disse:

    Não acredito q essa múmia ainda ofusca a democracia…

  7. josé disse:

    GENTE, calma isso é jogo de cena — um almoço ao presidente da Argentina, e o .xxxxx…….foi convidado. TODOS OS ETERNOS E IMPUNES ==HONORÁVEIS=== estão em polvorosa, acuados, desesperados…….LAVA JATO A JATO…..COM SERGIO MORO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ……… PRISÃO A VISTA…….. os maranhenses honoráveis —aqueles com processos na LAVAJATO—–ficarão no GRANDE HOTEL PEDRINHAS—— nada mais justo valorizar nossa –prata da casa—uma questão de tempo—-mas entre os ladrões-ladrona de bilhões do povo o desespero é total —não tem para onde correr………ir para MIAMI não adianta o TRUMP manda os HONORÁVEIS de volta ………pela primeira vez na história os —-eternos impunes -(bilionários )—-em pânico……..

  8. Carlos Castro disse:

    Bira do Barão é muito forte e Sarney mais forte ainda. E Bolsonaro mais burro ainda. Sarney já afundou: a ditadura,FHC,Collor,Lula, Dilma, Temer e agora vai afundar Bolsonaro. Que azar tem esse Brasil.