Braide assina progressões para mais de 2.500 professores
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, assinou nesta quarta-feira (12) as progressões verticais, horizontais e por estabilidade de mais de 2.500 professores da rede municipal de ensino. O pagamento será retroativo e estará disponível na folha do mês de agosto.
“Temos trabalhado em todas as frentes para melhorar ainda mais a educação em nossa rede municipal de ensino, e isso envolve diretamente os professores que, em nossa gestão, têm seu trabalho valorizado. Com essas progressões, estamos dando continuidade às ações de reconhecimento a esses profissionais que estão no dia a dia com nossas crianças, trabalhando para construir uma educação de qualidade, com escolas reformadas e ambientes confortáveis para toda a comunidade escolar”, destacou o prefeito Eduardo Braide.
A prefeitura já havia beneficiado anteriormente mais de 700 professores com a assinatura de outras progressões. A progressão é representada pelo tempo de carreira e pelos resultados das formações em nível superior, representando uma melhoria salarial para a categoria.
Comentários estão desativados