escapuliu

Camarão comemora reunião e deixa vazar pesquisa sobre disputa em São Luís

Um encontro convocado pelo governador Carlos Brandão (PSB) a portas fechadas no Palácio de Leões na noite desta segunda-feira (25) reuniu representantes de partidos aliados e lideranças políticas para discutir as eleições municipais em São Luís, especialmente o projeto encabeçado pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB), que também esteve presente. O registro do encontro foi compartilhado pelo vice-governador Felipe Camarão (PT) nas redes sociais.

Além do governador, do vice e do parlamentar, participaram os presidentes estaduais de PP, PV, Podemos, União Brasil, PSDB e PCdoB, os presidentes da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PSDB) e da Assembleia Legislativa, Iracema Vale (PSB) e os secretários Rubens Pereira (Articulação Política) e Orleans Brandão (Assuntos Municipalistas).

Chamou atenção, entretanto, uma pesquisa mostrada no telão ao fundo da mesa, onde mostra a resposta do eleitorado a um levantamento espontâneo. Nos gráficos, é possível ver uma distância de duas a três vezes entre o primeiro e o segundo colocados, com percentuais menores para os demais.

Também é alto o número daqueles que não souberam responder ou não responderam, indicando desinteresse da população sobre as eleições municipais. Um fenômeno natural, já que o interesse no assunto só costuma surgir quando as campanhas eleitorais começam de fato.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Camarão comemora reunião e deixa vazar pesquisa sobre disputa em São Luís”

  1. Raimunda disse:

    O povo de são luís não gosta do governador Brandão kkkk e menos do Flávio dino. Kkkk Quem manda aqui em são luís e o povo dos bairros . ninguém e besta aqui governador

  2. DANIELA disse:

    TODOS CONTRA EDUARDO BRAIDE! MAS INFELIZMENTE SERÁ TUDO EM VÃO!!!! BRAIDE DARÁ UM BANHO NELES. KKKKKK