Repeteco

Camarão vê Lula como candidato à reeleição com Alckmin em 2026: “Lula está bem”

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, manifestou o desejo de ver o presidente Lula como candidato à reeleição em 2026. A declaração foi dada na sexta-feira (8).

“Creio que o Lula será candidato à reeleição e acho que é preciso repetir a chapa Lula e Alckmin”, declarou em entrevista em Teresina, no Piauí.

Camarão também avalia que a gestão do governo é positiva: “O presidente Lula está bem”, afirmou. No entanto, ele acredita que a administração federal ainda pode melhorar no campo econômico.

“O que o presidente Lula precisa fazer para melhorar mais, na minha opinião? Economia. Eu acho que o presidente Lula vai muito bem nos programas sociais”, refletiu.

Hoje com 79 anos, Lula terá 81 no próximo pleito. A questão etária é um ponto de questionamento para opositores de uma nova candidatura ao Planalto.

3 respostas para “Camarão vê Lula como candidato à reeleição com Alckmin em 2026: “Lula está bem””

  1. Ulisses disse:

    se a candidatura de camarão depender da educação, a coisa tá feia pra ele. pior se tornou depois da entrada dos dois ultimos adjuntos nomeados. tem uma que já precisou dos favores de camarao até para manter os filhos no governo e agora cospe no prato q comeu. essa dupla queima o vice de todas as formas, espalham nos 4 cantos do governo que tudo feito até então na sua gestão foi feito de maneira inapropriada e incorreta. professora jandira observe essa situação que não é boa para o governador e nem pra ninguem., esses dois são comissionados e vão ´passar, vc ficará.

  2. Carlos Barroso disse:

    Sem nunca ter representado a classe trabalhadora, sem lastro de esquerda e ser apenas um joguete no PT, Felipe Camarão tenta de todas as formas criar uma imagem de petista e uma narrativa de grande liderança. Tanto faz que já passou do limite suportável. O próprio já disse que Camarão não é uma prioridade do partido. Zé Inácio, Rubens Junior e Graciele já afirmaram que nunca participaram de elaboração de carta que o coloca como candidato do PT ao governo do Estado. O próprio PT também silenciou quando Carlos Brandão o defenestrou da Secretaria de Educação. Cargo que pertencia ao partido. Essa caminhada de Camarão beira ao ridículo. Sem apoio, sem grupo, sem partido e abandonado até por Dino – o Supremo – Camarão parece mendigar atenção quando. no máximo, a mãe da uma chupeta para o filho mimado que não quer parar de chorar.

  3. Jaci disse:

    Em que país esse político vive??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *