crise no comunismo

Clã Brandão reage aos Barroso e define sucessão em Colinas

Na cidade de Colinas, berço político de Carlos Brandão e Márcio Jerry, comunistas e socialistas já não falam a mesma língua.

Uma semana após a vereadora Régia Barroso lançar o vice-prefeito João Haroldo como candidato à sucessão de Valmira Miranda, a própria prefeita foi às redes sociais para anunciar Renato Santos, presidente da Câmara de Vereadores, como o nome do grupo brandonista para as eleições deste ano. A gestora, em fim de mandato e umbilicalmente ligada ao governador do estado, não deixou margem para negociação e indicou Valberlene Lopes para a vaga de vice.

Régia Barroso e João Haroldo são irmãos de Márcio Jerry, que, nos bastidores, cobra o cumprimento de um acordo firmado em 2022. O clã Brandão, contudo, por questão de honra, não abre mão de continuar na cadeira de Valmira, apesar dos Barroso colocarem as eleições de Barreirinhas e Paço do Lumiar na mesa em troca de apoio à ascensão do atual vice.

O rompimento em Colinas é reflexo do esgotamento da relação entre os grupos liderados por Flávio Dino e Carlos Brandão, podendo servir de estopim para o rompimento definitivo entre as famílias tradicionais da Rua do Cancão.

https://youtu.be/NXla1YGgPic?si=bX4mdT4k4k1oYRgl

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.