Aos 93 anos

Classe política maranhense reage à morte de Silvio Santos

Nomes importantes da política maranhense se manifestaram sobre a morte do apresentador e empresário Silvio Santos, neste sábado (17).

No X, antigo Twitter, o governador Carlos Brandão o citou o acontecimento e lembrou do legado de Silvio.

“Hoje a televisão brasileira silencia diante da perda de Silvio Santos, que marcou história como um dos maiores comunicadores do país. Seu legado para a comunicação nacional é inegável e permanecerá na memória de todos nós. Que Deus conforte aos familiares, amigos, colaboradores e todos que o admiravam”, declarou.

Na mesma rede social, o vice, Felipe Camarão, escreveu: “R.I.P. Silvio Santos. Televisão brasileira de luto”.

A deputada federal licenciada Roseana Sarney também compartilhou seus sentimentos e lembrou da relação que o magnata teve com ex-presidente José Sarney.

“Meus sentimentos a toda à família. Silvio Santos sempre demonstrou carinho e respeito pela minha família, especialmente pelo meu pai”, escreveu.

Já André Fufuca, ministro do Esporte, expressou condolências em nome do ministério.

“Sua trajetória é um exemplo de perseverança e determinação, inspirando gerações com seu carisma e talento inigualáveis. Silvio Santos deixa uma marca na cultura nacional, que permanecerá para sempre.

Em nome do Ministério do Esporte, expresso minhas sinceras condolências à família, amigos e a todos que sentem esta perda. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”, publicou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.