Notícia

Contra factoides, justiça defere candidatura de Edivaldo Holanda Júnior

Depois de muito alarde sobre uma suposta tentativa de impugnação da candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a justiça eleitoral emitiu nesta segunda um parecer dando deferimento ao pedetista que agora está apto para disputar as eleições.

Em seu despacho, a juíza Ana Célia Santana, da 1ª zona eleitoral, alegou que foram preenchidas todas as condições legais para o registro da candidatura de Edivaldo e não houve pedido impugnação, apesar de alguns blogs da capital darem amplo destaque sobre uma suposta ação do juiz Márlon Reis, mas que nunca ocorreu. A magistrada informou ainda que todas as condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade.

Desde o início da campanha eleitoral, uma série de factoides foram criados na tentativa de espalhar aos quatros cantos de São Luís que Edivaldo não poderia concorrer nessas eleições. Com o despacho da justiça, todas esses boatos foram desmentidos.

A coligação “Pra Seguir em Frente” é composta pelos partidos PDT, PTB, PRB, PSC, PR, DEM, PROS, PCdoB, PTC, PSL, PEN e PT.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.