Notícia

Coronavírus: Yglésio diz que Braide estimula politicagem na pandemia

O deputado federal Eduardo Braide entrou no rol dos parlamentares que estão se aproveitando da pandemia mundial do coronavírus para atacar adversários políticos.

Ele usou o Twitter para criticar o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior na condução da crise do coronavírus, pedindo reforço da Força Nacional do SUS.

Só que Braide pegou uma investida do deputado estadual Dr. Yglésio, médico e que está acompanhando, in loco, como está a crise na capital maranhense.

“És irresponsável e oportunista. Vai arrumar recursos em Brasília ou vem dar uma volta comigo nos hospitais antes de falar do que não entendes. Mandaram FORÇA NACIONAL DE SAÚDE com 3 médicos pra Manaus, que registra 300 óbitos. Não vou aceitar estimulares politicagem em pandemia”, disparou Yglésio.

Até o momento, Braide não respondeu.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Coronavírus: Yglésio diz que Braide estimula politicagem na pandemia”

  1. José Ribeiro disse:

    O Yglésio é cínico, mentiroso e cara de pau, pois que eu vejo praticando atos de puro OPORTUNISMO, misturados a politicagem aqui é ele(não que o Braide também não o faça). O que mais vejo nesses blogues é o tal do Yglésio praticando atos oportunistas, como o caso da redução das mensalidades escolares(fazendo um barulho monstruoso e deturpando as palavras do presidente do sindicato, que é pior), batendo fotos em hospitais da capital, “dizendo” que está ajudando os doentes(pode até estar, mas não precisa se auto-promover por isso) e por ai vai.
    Esse momento é de todos se unirem e lutarem contra o maior inimigo de todos: o covid-19 única e exclusivamente, sem outras intenções e oportunismo barato.