Convocação

CPI dos Transporte manteve convite para Canindé Barros

O ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros, faleceu nesse domingo (26), no entanto, mesmo ainda internado em estado grave no hospital, os membros da CPI do Transporte da Câmara Municipal mantiveram o convite para que o gestor prestasse esclarecimentos sobre a licitação do transporte na cidade.

Na última reunião do colegiado, ocorrida no dia 21, ficou acordado que Canindé Barros seria novamente convidado para prestar os esclarecimentos. O vereador Álvaro Pires (PMN), relator da CPI, frisou que, caso o ex-secretário não comparecesse novamente, ele seria convocado como testemunha, tornando-se obrigado a comparecer, presencial ou virtualmente (veja no vídeo abaixo).

No domingo, o presidente da CPI, vereador Chico Carvalho (PSL), divulgou uma nota lamentando o falecimento de Canindé Barros, mas silenciou no que diz respeito à convocação do ex-secretário para os esclarecimentos na comissão. 

A presença de Canindé na gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior foi fruto de uma indicação do governador Flávio Dino (PSB) que, mesmo após a morte do ex-secretário de Trânsito, não divulgou até o momento nenhuma nota de pesar. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.