Ainda nos Estados Unidos

De férias nos EUA, Brandão cobra multa e cancela atos de pré-campanha

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) decidiu cancelar os atos de pré-campanha que faria nas cidades de Bacabal, Imperatriz e Caxias após a repercussão negativa causada pela sua ausência do estado para curtir as férias, quando os maranhenses do interior sofrem os transtornos causados pelas fortes chuvas. 

Desde as festividades do Réveillon, Brandão está nos Estados Unidos com a família e decidiu visitar as cidades atingidas somente após o término do seu período sabático. O descaso com a população local gerou uma enxurrada de críticas por parte da imprensa.

Para tentar contornar a situação e não ser alvo de uma exposição ainda pior, ele decidiu suspender os seus próximos encontros políticos, alegando que a prioridade seria a assistência às pessoas atingidas com as enchentes, principalmente nas cidades de Mirador e Imperatriz.

Mas entre um passeio e outro nos Estados Unidos, Carlos Brandão aproveitou para cobrar, por meio das redes sociais, o pagamento das multas de trânsito dos motoristas que ainda devem o valor das infrações.   

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.