PODERES

Desembargador Joaquim Figueiredo solidariza-se com o presidente do TSE

Em nota divulgada na noite deste sábado (10), o desembargador Joaquim Figueiredo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, solidarizou-se com a manifestação do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, publicada na última sexta, 9 de julho, acerca das declarações feitas pelo presidente da República.

O desembargador maranhense afirma que a justiça eleitoral desempenha o seu papel constitucional sempre com eficiência, senso de responsabilidade, imparcialidade e retidão, tendo como norte o fortalecimento da Democracia.

“O sistema eleitoral é seguro, transparente, eficiente e utiliza o que há de mais moderno em termos de segurança garantindo a integridade e autenticidade da votação. Até hoje, não há registros de fraudes que comprometa os sistemas ou os resultados da votação. Por isso, não é admissível posicionamentos agressivos que venham a macular a imagem da justiça eleitoral e de todos que a compõem, porque somente com o respeito à justiça e à ordem jurídica é possível a realização do bem comum”, afirma o desembargador.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.