notas

Diário dos Leões

CAUSA PRÓPRIA

Governador em exercício, o desembargador Paulo Velten, que ingressou na magistratura por meio de vaga reservada aos advogados no Tribunal de Justiça, sancionou, em um curto espaço à frente do Palácio dos Leões, diversas leis que alteram o funcionamento do judiciário maranhense.

RUÍDO

Depois dos diversos equívocos e erros que demonstram total descontrole da Secretaria Estadual de Comunicação, foi nomeado um novo chefe para assessoria de imprensa do governador. Caberá a Antônio Paiva da Silva lidar com as mensagens oficiais divulgadas por Carlos Brandão.

TENSÃO

Com a escalada da criminalidade que tem assolado o Maranhão, o coronel Silvio Leite resolveu dar uma mexida geral nos seus quadros. Diversas chefias de departamentos especializados de combate ao crime foram alteradas na estrutura da Secretaria de Segurança Pública.

FORRO E DIVISÓRIA

Além dos gastos exorbitantes previstos para locação de computadores e scanners revelados recentemente pelo jornalista Gláucio Ericeira, o governo Brandão pretende gastar R$ 12 milhões com o serviço de montagem de divisórias e forros só neste ano.

ARRAIÁ DO CONSUMIDOR

Comandado pela advogada Karen Barros, o Procon do Maranhão quer comprar mais de meio milhão de reais em equipamentos de informática, sob a justificativa de modernização dos serviços prestados dentro da “porteira fechada” do deputado estadual Duarte Junior.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.