Notícia

Dino diz que Bolsonaro “não sabe e não quer governar” e se ele tentar aventuras “haverá resistência”

O governador Flávio Dino repudiou, veementemente, a apologia a uma intervenção militar feita pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde de hoje, durante manifestação em Brasília.

“Para desviar o foco de suas absurdas atitudes quanto ao coronavírus e a sua péssima gestão econômica, Bolsonaro resolve atiçar grupelhos para atacar a Constituição, as instituições e o regime democrático. Bolsonaro não sabe e não quer governar. Só quer poder e confusão”, afirmou.

“Desde a redemocratização, as Forças Armadas têm mantido o respeito à Constituição. Não creio que mudarão agora por conta das inconsequências e delírios de Bolsonaro, um ex-tenente de mau comportamento. E se este tentar aventuras, haverá resistência”, concluiu o governador do Maranhão.

Para Dino, Bolsonaro é o profeta do caos.

Comentários estão desativados

4 respostas para “Dino diz que Bolsonaro “não sabe e não quer governar” e se ele tentar aventuras “haverá resistência””

  1. Tony Moura disse:

    Eu fico mesmerizado com a capacidade do Governador Dino, de não ter o mínimo receio de ser ridículo. governador é ridículo. Pelo menos aqui, fora do Maranhão, todos sabemos dá ineficácia do seu governo, as mazelas, as bazófias nos seus pronunciamentos, os índices sofríveis da sua gestão. A quem realmente ele pensa que engana? Será que ele pensa que com essas asneiras contra o Presidente da República ele está se mantendo sob os holofotes para concorrer ao Senado em 22? O Senador Roberto Rocha está fazendo muito pelo Estado para manter seu posto. Dino está perdendo tempo com essa abordagem. É como eu tenho dito: Ele é um grande peixe num pequeno lago.

  2. Antonio Carlos disse:

    O sr é comunista!!!! Sabemos do ódio dos comunistas para aqueles que não compactua com as suas ideias. Para essa turma bom é lula & Cia, Eduardo Cunha, Cabral, dono da Odebrecht, etc.. Quando vocês políticos, pesarem, avaliarem a educação do maranhão e talvez a de todo o nordeste e se isso for realmente o foco em desejar o bem dos filhos dessa gingante terra, uma educação EFICIENTE, professores qualificados e sistema educacional reavaliado periodicamente, só então haverá mudança de comportamento, tanto dos eleitores quanto dos políticos. Porém, isso é quase impossível. Por as BEM AVENTURADAS MUDANÇAS seria um veneno para os tais políticos. Vocês acham que eles querem que o filho do vaqueiro tenha conhecimento e se torne um doutor? Nunca.

  3. Wallacy disse:

    Quem é Flávio Dino? O que mudou no Estado? Frustração de mudança, decepção. Só isso

  4. milson disse:

    Que resistência merd….nen uma