Dino silencia sobre crise de segurança pública no Maranhão
Usuário assíduo das redes sociais e sempre atento a qualquer frivolidade que se torne assunto no ambiente virtual, Flávio Dino finge não enxergar a realidade de medo e insegurança que está tomando conta do Maranhão nas últimas semanas.
Até o fechamento desta matéria, o ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-governador do estado não se pronunciou sobre os acontecimentos dos últimos dias, que tomaram conta, inclusive, do noticiário nacional.
Alheio ao povo que o elegeu duas vezes governador e, no ano passado, senador da República, Dino não pode se eximir da responsabilidade sobre a atual crise na segurança pública do estado. Afinal, foi em seus governos que a criminalidade se organizou e dividiu-se em facções que ultrapassaram os muros do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Além disso, ele foi o principal responsável pela recondução de Carlos Brandão ao comando do Palácio dos Leões, após o mandato-tampão.
Diante de tais fatos, o silêncio de Dino soa de forma ainda mais ensurdecedora. Em outros estados, a Força Nacional já estaria a caminho, mesmo sem nenhuma solicitação por parte dos governadores…
Comentários estão desativados