Notícia

Dino sugere impeachment: “Moro é o Fiat Elba de Bolsonaro”

O governador Flávio Dino comentou a demissão do ministro Sérgio Moro. Ele falou sobre impeachment e fez alusão a um ex-presidente: “Moro está para Bolsonaro como o Fiat Elba esteve para Collor. A prova que faltava. Agora não falta mais”.

De acordo com Dino, o depoimento de Moro sobre aparelhamento político da Polícia Federal como base para o ato de exoneração do delegado Valeixo constitui forte prova em um processo de impeachment.

“Do ponto de vista jurídico, o depoimento de Moro constitui prova de crimes de responsabilidade contra a probidade na Administração, contra o livre exercício dos Poderes e contra direitos individuais. Artigo 85 da Constituição Federal e Lei 1.079/50”, afirmou.

Dino ainda se disse impressionado com a ingratidão de Bolsonaro. “Ele jamais seria eleito presidente da República sem as ações do então juiz Moro”, disparou.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Dino sugere impeachment: “Moro é o Fiat Elba de Bolsonaro””

  1. José Ribeiro disse:

    Ei Flávio Dino!!! Vai trabalhar e larga de nigrinhagem e futricagem. O estado do Maranhão está cheio de pessoas infectadas e morrendo e tu ficas em twitter fuxicando acerca da vida dos outros?
    Querendo ou não, Sérgio Moro foi um juiz federal muito melhor do que você, pois acima de tudo conseguiu botar um dos maiores criminosos e lider da ORCRIM chamada PT, o Lula na cadeia.