Perdeu a cabeça e o cargo

Diretor da Secretaria de Indústria e Comércio é exonerado após ser filmado agredindo criança

O Governo do Estado exonerou, nesta quinta-feira (22), o empresário Guilherme Maia Rocha do cargo de diretor regional da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc). A decisão foi tomada após Rocha ser investigado pela Polícia Civil por supostamente agredir uma criança de 10 anos em um condomínio de Imperatriz.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Guilherme se aproxima do parquinho onde o menino brincava, levantando-o pelos cabelos, puxando sua orelha e dando um tapa no rosto, na noite da última quarta-feira (21).

O menino foi submetido a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou as marcas da agressão. A mãe da criança afirmou que o empresário justificou o ato violento dizendo que o menino havia tocado a campainha do seu apartamento no dia anterior.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ocorrido. A exoneração de Guilherme Maia Rocha foi publicada no Diário Oficial do Estado, e o governo não se pronunciou até o momento sobre a nomeação de um substituto para o cargo de diretor regional da Seinc em Imperatriz.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Diretor da Secretaria de Indústria e Comércio é exonerado após ser filmado agredindo criança”

  1. Wilson Rocha disse:

    Na falta do pai ou mãe disciplinarem, os outros disciplinam, esses meninos são atentados.