Notícia

Duarte passa a perna em Mical e inventa que é presidente de comissão de Educação

Pupilo do vice-governador Carlos Brandão, Duarte Junior, deputado estadual do Republicanos, mandou espalhar, na manhã desta quarta-feira (22), que seria o novo presidente da comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Logo, a informação tomava conta de blogs financiados, das redes sociais do parlamentar e de grupos no WhatsApp dos quais participam os desordeiros digitais a serviço do pré-candidato à prefeitura.

Ocorre que a informação não procede, e Duarte sabe disso. A comissão segue presidida pela deputada Mical Damasceno (PTB), que há pouco desmentiu a informação, exigindo explicações do “colega” em um grupo de deputados estaduais.

Mitômano e prisioneiro da própria ambição, o ex-presidente do Procon, sem nenhum pudor, buscava faturar em cima da iniciativa da Assembleia de discutir o valor das mensalidades de escolas particulares e faculdades do estado. A pauta, defendida desde o início pelo deputado Yglesio Moyses (PROS), deve ser votada nos próximos dias pelo presidente Othelino Neto (PCdoB).

Aos poucos, políticos, a imprensa e a sociedade descobrem que o problema de Duarte nada tem a ver com ingenuidade ou voluntarismo. O problema do deputado parece mesmo estar relacionado à falta de caráter.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.