Notícia

Edivaldo mexe na equipe: saem os secretários pré-candidatos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, começa a mexer no secretariado por conta da legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização até o dia 4 de abril de quem vai concorrer a cargos eletivos neste ano.

O prefeito anunciou já três secretários que vão deixar as pastas e a surpresa é que o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, irá concorrer mais uma vez à Câmara de São Luís e está deixando o cargo.

Os outros dois já de saída são Ivaldo Rodrigues (Agricultura, Pesca e Abastecimento) e Rommeo Amim (Esporte).

Edivaldo agradeceu aos três ex-secretários pela valorosa contribuição dada à gestão e desejou que obtenham êxito em seus novos desafios.

Os nomes dos novos titulares das pastas deverão ser divulgados nesta semana que se inicia. Ainda devem deixar os cargos até o prazo os secretários Marlon Botão e Nonato Chocolate.

ANTÔNIO ARAÚJO FICA NA SEMOSP

Havia uma expectativa de uma troca de comando na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Especulava-se que o titular da Semosp, Antônio Araújo, sairia do cargo para disputar as próximas eleições em São Luís.

Bem avaliado no Palácio La Ravardière e nos diversos setores da classe política, em razão do trabalho arrojado que faz na Semosp, Antônio Araújo chegou a ser cogitado como pré-candidato à Câmara Municipal de São Luís. Ele preferiu ficar, para dar seguimento ao bom trabalho na Semosp.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.