vida pregressa

Em Rosário, candidato a prefeito sai na defesa de acusado de estupro, tentativa de homicídio e violência doméstica

A população de Rosário foi surpreendida, há algumas semanas, pela divulgação da extensa ficha criminal do empresário e candidato a vereador Michel de São Simão, do Podemos, que compõe o palanque do candidato a prefeito Calvet Filho (PSC).

O levantamento apontou que Michel de São Simão (que na verdade é de Bacabal) é investigado e acusado por diversos crimes como estupro, tentativa de homicídio e violência doméstica, como mostram as imagens abaixo.

Michel é apontado como principal financiador da campanha de Calvet Filho que levanta a bandeira da moral e dos bons costumes, mas para surpresa de muitos, o candidato a prefeito saiu em defesa de seu patrocinador afirmando em palanque que o mesmo está sofrendo “perseguição”.

A fala foi feita no comício em São Miguel no dia 31 de novembro. Filho ignorou a extensa ficha criminal registradas no sistema de segurança pública e no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, causando grande revolta entre os eleitores. Os processos podem ser facilmente acessados em sites de buscas na internet.

Michel já tem uma audiência marcada pela 1º Vara Criminal de São José de Ribamar para o dia 15/09/2021, onde responde pelo suposto crime de tentativa de homicídio, previsto no art.121, caput art.14, II do Código Penal.

Recentemente, o candidato Michel agrediu o ex-secretário de cultura de Rosário, Alain Tavares, por conta de suposto acidente automobilístico na Zona Rural.

https://www.instagram.com/p/CHIkS3InNCd/?igshid=vzzuhijbn00t

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.