Assédio

Em Rosário, coordenador do Procon coage servidores em troca de apoio político

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, encaminhou ao Governo do Estado um ofício com a denúncia de que o coordenador do Viva/Procon da cidade, identificado como Emerson Campos, vem coagindo servidores do órgão em troca de apoio político. 

No documento (veja abaixo), estão descritas diversas irregularidades cometidas pelo coordenador que vão de encontro do seu cargo e função como servidor público. Uma delas mostra que ele estaria obrigando os servidores do órgão a comparecer a eventos políticos de um deputado, cujo nome não é citado, e levar ainda 10 pessoas consigo.

O coordenador também estaria utilizando o prédio do órgão para realizar eventos de cunho político-partidário, atividade incompatível com a função da unidade. Tudo isso sem falar do assédio moral que Emerson Campos estaria cometendo contra os servidores do órgão, obrigado-os a terem conduta de apoio a um deputado.

Todas as informações foram repassadas também para a presidente do Procon Maranhão, Karen Taveira Barros Duarte, esposa do deputado estadual Duarte Júnior (PSB).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.