Notícia

Enfim, Wellington do Curso usa diálogo e consegue solucionar algum problema

Conhecido no meio político por seus discursos estridentes e bélicos contra o governo, o deputado estadual Wellington do Curso passou todo o primeiro mandato somente desferindo ódio e tentando aparecer com discursos demagógicos e sem efeito.

Eis que logo na segunda semana da atual legislatura, ele mudou a estratégia de só bater e resolveu dialogar com o governo. Os resultados foram ganhos efetivos para a população a partir da conversa.

Ontem, em acordo com o presidente da Agência de Mobilidade Urbana, Lawrence Melo, que atendeu uma reivindicação da categoria, ficou decidido que o órgão vai publicar uma portaria concedendo 45 dias de prazo para que sejam feitos novos cadastramentos de vans e micro-ônibus do transporte alternativo.

A categoria teve total apoio de Wellington do Curso que, pela primeira vez, sentou para conversar com o governo com o intuito de ajudar efetivamente a população, e não apenas gravar vídeo fazendo oposição para fazer mídia.

Depois de quatro anos com uma estratégia que quase custou o seu segundo mandato, WC percebeu que o melhor caminho para a resolução dos problemas é o diálogo.

Demorou, mas aprendeu.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Enfim, Wellington do Curso usa diálogo e consegue solucionar algum problema”

  1. Maria disse:

    Wellington tem que entender que tem que unir forças, ele tem se encaminhado para a solidão… política não se faz sozinho! Ele deve se ligar e abrir o olho, tem que se juntar com Adriano, que mostrou ser articulado, que enquanto Wellington teve o seu requerimento rejeitado, Adriano teve teve o seu requerimento aprovado. Se liga!!!

  2. joca disse:

    FEZ UMA AUTO CRITICA, POIS COM AQUELE DISCURSO DE SER TUDO CONTRA O GOVERNO NÃO PEGOU BEM , POIS QUASE NÃO FOI REELEITO, FOI ELEITO GRACAS AO COEFICIENTE ELEITORAL, ACHO QUE APRENDEU COM OS ERROS.