GUARDIÃO

“Eu tenho que cuidar de tudo e de todos”, afirma Nicolau

Em visita à Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (09/02), o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, provocou a interrupção da Sessão Plenária a pretexto de promover uma campanha de doação de sangue, às vésperas do Carnaval.

No entanto, o chefe do MPMA aproveitou o espaço para autopromoção. Aos risos, se disse satisfeito com a aquisição de um tomógrafo pela Prefeitura de Imperatriz para o Socorrão municipal, afirmando que a ação do prefeito Assis Ramos se deve à sua atuação.

“Eu queria que vocês soubessem que o Ministério Público não persegue ninguém, mas só que eu tenho que cuidar de tudo e de todos, porque esta é a minha função”, afirmou Nicolau.

“Eu não persigo prefeito, não persigo deputado, não persigo governador, nem desembargador, mas o que eu preciso fazer é cuidar para que tudo ocorra com o dinheiro público colocado no lugar certo”, completou.

Confira o discurso de Eduardo Nicolau:

Comentários estão desativados

Uma resposta para ““Eu tenho que cuidar de tudo e de todos”, afirma Nicolau”

  1. O SENHOR PROCURADOR, PROIBE OS MUNICÍPIOS DE FAZEREM O CARNAVAL, UMA FESTA POPULAR, ONDE MILHARES DE PAÍS E MÃES DE FAMÍLIAS CONSEGUEM UMA RENDA EXTRA, EO SENHOR PROCURADOR DEVERIA PROIBIR TAMBÉM O GOVERNO DO ESTADO A REALIZAR GASTOS DE MILHÕES DE REAIS COM CARNAVAL E PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS QUE PRESTAM SERVIÇOS PRA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO E DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE, ONDE ESSES TRABALHADORES JÁ ESTÃO A 04( QUATRO) MESES SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS, TENDO ASSIM SEUS SUSTENTOS E OS SUSTENTOS DE SEUS FAMILIARES SERIAMENTE COMPROMETIDOS, ERA ESSA SIM DEVERIA SIM TAMBÉM UMA DAS PRERROGATIVAS DO SENHOR PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO.