FAMEM lamenta morte do prefeito de Central do Maranhão

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) emitiu nota pela morte do prefeito Epitácio Azevedo Flor (PSB), 37 anos, do município de Central do Maranhão, ocorrida na madrugada deste sábado.

Epitácio sofreu infarto fulminante e não resistiu. No ano passado ele foi eleito com 3.094 votos (59,22%). O vice-prefeito, Ismael Monteiro (PSDB), administrador de 46 anos, assumirá o comando do Município.

Nota de pesar

É com muito pesar que informamos a morte prematura do prefeito Epitácio Azevedo Flor, do município de Central do Maranhão, ocorrida na madrugada deste sábado. Ele foi acometido por um infarto agudo do miocárdio e deixa, além de familiares, toda uma população e uma geração de luto. A morte do colega Epitácio Azevedo foi um verdadeiro golpe para o municipalismo do Maranhão e enche de tristeza todos nós integrantes da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Com apenas 37 anos de idade, Epitácio Azevedo transpirava liderança, mostrava vigor e muita competência na condução do município para o qual foi eleito dirigente.

Não são apenas seus familiares, seu município e a FAMEM que estão de luto. De luto está todo o Maranhão, pela perda de um jovem promissor, cuja liderança era incontestável e que tinha um grande futuro n apolítica maranhense. Nossas condolências à família e à população da Central do Maranhão por esse grande desfalque, pelo desaparecimento dessa grande e vigorosa liderança.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.