vitrine

Fernando Sarney na presidência da CBF?

A coluna “Painel” da Folha de São Paulo informa que Fernando Sarney é cotado para assumir o comando da Confederação Brasileira de Futebol. Ricardo Teixeira, ex-presidente da entidade, defende que o filho de José Sarney, atual vice, substitua Ednaldo Rodrigues, afastado nesta quinta-feira por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A Folha teve acesso a mensagens em que Teixeira sugere que o “manda-chuva” do Sistema Mirante de Comunicação assuma a chefia da entidade. “Acho que a gente tem que talvez inventar uma coisa nova, aí. Estou pensando no Fernando Sarney. Ele tem tradição política, tem lá as ligações dele com várias pessoas. Seria talvez, dentre todos aí, o melhor candidato. É a minha opinião”, diz a mensagem obtida pelo jornal paulista.

Fernando, no entanto, se recusa a sequer considerar a possibilidade, assim como fez quando teve o nome defendido por Marco Polo Del Nero em 2015, temendo tornar-se alvo de adversários políticos e empresariais e expor – novamente – os negócios e alianças da família dentro e fora do Brasil.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.