Notícia

Flávio Dino faz alerta e fala em ditadura aberta no Brasil

A economia estagnada no Brasil logo no primeiro trimestre do governo Bolsonaro fez o governador Flávio Dino analisar a atual situação do país com preocupação.

Ele lamentou a grave destruição de serviços públicos com o colapso das finanças públicas em todos os níveis e afirmou que “o Brasil está parando e lamento que alguns não queiram ver’.

De acordo com Dino, esse terreno é fértil para o crescimento, na prática, dos sinais de um Estado militar e policialesco no Brasil.

“Tiros, armas, a ideia falsa de que somente militares nos salvarão, violência e ódio para todos os lados, o suposto horror à ‘velha política’. Receita que pode conduzir a uma ditadura aberta”, disparou.

Resumindo, o governador acha que aprofundamento da recessão econômica está destruindo as finanças públicas, paralisando serviços públicos e ampliando a desesperança da população.

“Hoje esta é a maior AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito”, alertou.

Comentários estão desativados

6 respostas para “Flávio Dino faz alerta e fala em ditadura aberta no Brasil”

  1. BRITO disse:

    Às vezes me divirto falando com algum imbecil que confunde ateu com comunista. Digo imbecil devido muitos terem o “canudo” embaixo do sovaco e nada na cabeça.
    Diferente destes imbecis, temos um governador que lê e pensa!

  2. Joziel disse:

    14 anos de PT PARTIDO das TREVAS LULA LADRÃO DILMA ANTA roubaram Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo ,afundaram o Brasil…. Agora com 4 meses de governo JAIR MESSIAS BOLSONARO….fazendo críticas….kkk é uma piada…..BOLSONARO encontrou um Brasil destruído pelo PT PARTIDO das TREVAS…..em 4 meses não conserta 14 anos de roubos de Bilhões BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES BILHÕES do povo brasileiro……

  3. Marcelo ROCHA disse:

    Ameaça ao Brasil é a esquerda no poder. Como se não fossem eles que querem implantar uma ditadura a la Cuba ou Venezuela. Ainda quer posar de santo. Quem te conhece que te compre Flávio Dino

  4. P Guerra disse:

    Olha quem fala em Estado militar e policialesco, se ele manda a PM intimudar e vigiar adversários políticos e ainda cobra impostos mais alto do Brasil, punindo a classe mais pobre. Tem também o asfaltamento das estradas que não dura 3 meses.

  5. Douglas disse:

    Vamos procurar trabalhar gente, o estado ta uma calamidade so, saude nem se fala e esse governador que arrependi de ter votado falando asneiras, ora.

  6. celso souza disse:

    estou plenamente de acordo